O
vídeo que emocionou o Brasil ao mostrar a pequena Cecília Queiroz Almeida, mini
Miss Ceará Turismo 2025, usando uma mochila artesanal inspirada nos ônibus da
Guanabara, ganhou um novo e emocionante desfecho. Após viralizar nas redes
sociais, com mais de 23 milhões de visualizações e 1,1 milhão de curtidas, a
empresa promoveu uma ação especial em Fortaleza para agradecer o gesto
espontâneo da menina e celebrar a conexão com o público.
Na
última quinta-feira (16), representantes da Guanabara visitaram o colégio onde
Cecília estuda e realizaram uma surpresa para ela e seus colegas de turma. A
ação contou com a presença do mascote da empresa, entrega de uma mochila
personalizada com o nome da Cecília, além de brindes para todas as crianças. O
momento culminou em um passeio a bordo de um ônibus da Guanabara, com destino
ao Passeio Público, proporcionando uma tarde de convivência, alegria e
descobertas.
“O
vídeo da Cecília mostrou que a Guanabara vai além do transporte. Ela inspira
sonhos e desperta memórias afetivas. Essa visita foi uma celebração do carinho
do público e uma forma de retribuir com gestos que gerem sorrisos”, destaca
Rodrigo Mont’alverne, gerente de marketing da Guanabara.
Com a
ação, a empresa reforça seu compromisso com a proximidade humana e a
valorização das histórias que conectam gerações, transformando momentos simples
em experiências inesquecíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário