De
acordo com dados de pesquisa, a proteção solar facial representa 55% do mercado
total de proteção, sendo que 44% dessa fatia já corresponde aos produtos com
cor*. Esse movimento reflete a busca dos consumidores por soluções
multifuncionais, que aliam cuidado, proteção e uniformização do tom da pele
para a rotina de cuidados com a pele. Pensando nisso, O Boticário, marca
referência em cuidados com a pele e inovação em beleza, apresenta Boti.Sun
Cores, nova linha de fotoprotetores solares faciais com cor que chega para
ampliar o portfólio da marca e atender à crescente demanda do mercado por
proteção solar com cobertura e diversidade.
Boti.Sun
Cores combina o alto fator de proteção FPS 70 a uma cartela diversa com oito
tonalidades, atendendo a uma necessidade dos consumidores brasileiros.
Pesquisas revelam o comportamento e dores reais destes consumidores, onde 47%
relatam que deixaram de usar proteção com cor por dificuldade de achar o tom
ideal para a pele**.
A
novidade também possui a tecnologia exclusiva Sonnenstrahl, que combina
biopeptídeos e potentes filtros solares, que oferecem proteção diária contra
raios UVB, UVA e luz azul, garantindo proteção imediata e eficaz, sendo ideal
para o dia a dia, inclusive sob maquiagem. Além disso, a fórmula apresenta
textura fluida, cobertura leve, acabamento natural e efeito uniformizador,
proporcionando uma sensação de pele limpa e confortável ao longo do dia, além
de hidratação por até 8 horas.
“Sabemos
que a dificuldade em encontrar o tom de protetor solar ideal era uma dor real
para muitos consumidores no Brasil. É por isso que o lançamento de Boti.Sun
Cores é tão importante: ele traduz nosso olhar atento para a diversidade das
peles brasileiras e nossa busca contínua por inovação. Além disso, nosso compromisso
com a proteção é comprovado: a cada minuto, um lar brasileiro compra um produto
de proteção solar de O Boticário***. Desenvolvemos uma fórmula inteligente com
a tecnologia Sonnenstrahl e um sensorial ultraleve, perfeito para o clima
tropical, que agora chega ao mercado oferecendo diversos tons de pele e alta
proteção solar", comenta Paulo Roseiro, Diretor de Pesquisa e
Desenvolvimento e Marketing do Grupo Boticário.
O
lançamento Boti.Sun Cores está disponível em todas as lojas físicas do país, no
e-commerce da marca, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS e
via revendedores pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo
WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro –
diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por
esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção
de contatar um revendedor da marca pelo link.
*Fonte:
IQVIA FY 2023.
**Fonte:
Consumoteca 2021.
***Divisão
Worldpanel da Kantar | Painel de Consumidores – Compradores, Volume Unidades |
T. Sun Care | Período: Últimos 12 meses terminados em outubro 2024| Painel de
lares brasileiros baseado em amostra, que representa 82% da população
domiciliar do país.
SERVIÇO:
Protetor
Solar Facial Com Cor FPS70 Boti.Sun 40 ml – Preço sugerido: R$ 77,90
Cores
disponíveis: 8 tons disponíveis
Com
fórmula fotoestável de proteção imediata e cobertura leve, que não craquela,
não derrete e uniformiza o tom. A textura é ultraleve e confortável, hidratando
a pele por até 8 horas, mantendo a sensação de pele limpa e suave ao longo do
dia. Com a tecnologia de proteção Sonnenstrahl, combina biopeptídeos e potentes
filtros solares para entregar alta proteção contra raios UVB, UVA e luz azul.
Sobre
O Boticário
O
Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo
Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi
inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de
Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e
com presença em 15 países. O Boticário
conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e
cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e
e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior
programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla,
além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza
livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
*Kantar,
Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro
de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos, como
perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
**
Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de
franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
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