quarta-feira, 25 de outubro de 2023

10ª EDIÇÃO DO CEARÁRH

Foto divulgação

Trazendo alguns dos principais nomes do setor de gestão de pessoas do país, a 10ª Edição do CearáRH reuniu mais de 4 mil  pessoas nos dois dias de programação, nas últimas quinta e sexta, dias 19 e 20 de outubro, no Shopping RioMar Fortaleza. O congresso celebrou os 10 anos da iniciativa, que se consolidou como a maior das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, presenteando o público com diversas novidades tanto na expo como no teatro que foi o palco principal  com palestras exclusivas.

No palco principal, o publico conferiu formações de nomes como Alexandre Slivnik, Marcelo Pirani, Dr. Marco Cantero, Thiago Lucena, Gabriela Augusto, Mitchelle Meira, Luciano Melo, Edu Lyra, JP Coutinho, Moisés Santos e Eduardo Zugaib, entre outros.

O evento promoveu uma ampliação da área de expositores, que ocupou um espaço de 800m2, com 49 stands, além de foyer do teatro com mais 6 espaços de experiências. Visando promover uma maior imersão durante as palestras, o congresso contou ainda com estúdio de gravação de podcast, um espaço diferenciado para conexões para interação com palestrantes e três palcos, sendo um principal e duas arenas.

“Ficamos muito felizes com o resultado que o evento alcançou. Sem sombra de dúvidas, foi um momento que celebra esses 10 anos de história da melhor forma. Gostaríamos de agradecer a todos os parceiros, a todo o público e a todos os palestrantes que estiveram presentes no evento e que possibilitaram esse momento significativo na nossa trajetória” afirma Janete Bezerra, Presidente da ABRH-CE.

O evento teve o patrocínio do iFood Benefícios, FIEC, Sebrae, Serlares , Onnibank, Adp, Totvs, Unimed Fortaleza, Nexti, Beehome, Instituto do Desenvolvimento do Trabalho, Banco do Nordeste do Brasil e Odontoprev.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DA CPI DA ENEL PARA OUVIR O DEPOIMENTO DE REPRESENTANTES DA EMPRESA

CPI DA ENEL A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel, presidida pelo vereador Pedro Matos (Avante), dará continuidade aos trabalhos...