QUAKER
e DANONE, marcas tradicionais e presentes nos carrinhos de compras de muitos
consumidores, se uniram em uma parceria inédita para trazer novas opções
saborosas e nutritivas para o café da manhã das famílias, com o lançamento de
três novos sabores exclusivos de iogurtes com aveia: Iogurte batido e aveia,
Morango e aveia e Banana, aveia e mel. Os novos sabores estão disponíveis na
versão garrafa de 800g, perfeito para dividir, e já podem ser encontrados nos
supermercados físicos e online de todo o Brasil, em período limitado a um ano.
“Para
nós foi incrível unir a expertise em
aveia de Quaker com expertise em iogurtes da Danone, para criar um produto em
que acreditamos tanto! Sabemos que as famílias têm rotinas cada vez mais
corridas e que produtos que agregam sabor e praticidade, além de opções mais
nutritivas, são os melhores aliados no dia a dia, como os novos iogurtes com
aveia, e por isso apostamos que essa será uma inovação e parceria campeã”,
afirma Carolina Frydman, gerente de marketing de QUAKER no Brasil.
Sabemos,
por meio de estudos de ocasião de consumo de macro snacks, que o café da manhã
é o momento do dia em que a aveia é mais consumida, e que muitas pessoas fazem
a combinação do cereal com iogurtes, em busca de opções mais equilibradas e que
dão mais saciedade. Agora, com o lançamento dos iogurtes DANONE com aveia
QUAKER, os consumidores ganham com a praticidade de um iogurte pronto para
beber, que contribui para o consumo diário de fibras, e podem contar com toda a
qualidade já conhecida das duas marcas que são referências em suas respectivas
categorias.
“A
parceria com QUAKER foi pensada e desenvolvida com o propósito de proporcionar
aos consumidores uma linha de produtos inéditos, cheios de cremosidade e sabor,
que façam a diferença no café da manhã diário das famílias. Além disso, ficamos
contentes de poder estar cada vez mais presentes na casa e na vida dos
brasileiros, de nos unirmos com outra marca icônica e líder em seu segmento para a criação dessa
linha”, afirma Carolina Korkes, gerente de marketing da Danone.
Sobre
a PepsiCo
Os
produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia em mais
de 200 países e territórios em todo o mundo. Em 2022, a companhia teve mais de
US$ 86 bilhões em receita líquida, impulsionada por um portfólio com uma ampla
variedade de alimentos e bebidas para diversas ocasiões de consumo, incluindo
marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas
no varejo. Há 70 anos no Brasil, a PepsiCo é dona de marcas como PEPSI®?,
GATORADE®?, QUAKER®?, LAY’S®?, DORITOS®?, RUFFLES®?, CHEETOS®?, KERO COCO®?,
H2OH!®?, TODDY®? entre outras.
Guiada
pela visão de ser a líder global em alimentos e bebidas convenientes ao vencer
por meio da estratégia PepsiCo Positive (pep+), a companhia promove uma
transformação de ponta a ponta, onde a preocupação com as pessoas e o planeta é
fundamental para criar valor e crescer operando e inspirando mudanças
positivas. Para mais informações, visite
o site e siga no Twitter, Instagram,
Facebook e LinkedIn.
Sobre
a Danone
A
Danone é uma empresa global líder em alimentos e bebidas, operando em
categorias com foco em saúde, tendências e rápido crescimento. No Brasil,
oferecemos produtos Lácteos, à Base Vegetal e Nutrição Especializada. Com uma
missão de levar saúde por meio da alimentação ao maior número possível de
pessoas, a Danone visa inspirar práticas alimentares e de consumo mais
saudáveis e sustentáveis, comprometendo-se a alcançar um impacto mensurável em
nutrição, incuindo demais âmbitos sociais e ambientais. Desde 2021, a Danone se
tornou a primeira grande empresa alimentícia no Brasil a obter a certificação B
Corp™ para todas as suas marcas no país. Globalmente, a Danone definiu sua
estratégia Renew para restaurar o crescimento, a competitividade e a criação de
valor no longo prazo. Com 100.000 funcionários e produtos vendidos em mais de
120 mercados, a Danone gerou € 27,7 bilhões em vendas em 2022. O portfólio da
Danone inclui marcas líderes internacionais como Activia, YoPRO, Danoninho,
Aptanutri, Fortini, Nutridrink, entre outras). Listada na Euronext Paris e
presente no mercado OTCQX por meio de um programa ADR (American Depositary
Receipt), a Danone faz parte dos principais índices de sustentabilidade,
incluindo os administrados pela Vigeo Eiris e Sustainalytics, bem como o
Ethibel Sustainability Index, o MSCI ESG Índices, o FTSE4Good Index Series, o
Bloomberg Gender Equality Index e o Access to Nutrition Index. Até 2025, a
Danone pretende obter a certificação B Corp ™ em todas as frentes de negócios
pelo mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário