A 3ª
edição do Karfé com Marketing, projeto dos sócios Davi Alfaia e Kaerre Alfaia,
sócio e co-fundador da Alfaia Digital respectivamente, empresa especialista em
Tráfego Pago, contou com a apresentação do gestor de marketing da Brisanet,
Welliton Rocha.
O
evento, que ocorreu na última quarta-feira, 18 de outubro, apresentou o ponto
de vista do gestor e sua experiência em Pesquisa e Inteligência de Mercado.
Gerenciamento de projetos de marketing e planejamento estratégico de campanhas
institucionais e comerciais também foram exploradas.
“Nesses
encontros, criamos networking e saímos com acordos pré-finalizados”, explicou
Kaerre. “Estamos fortalecendo a união de profissionais de marketing, vendas e
empresários. Muitas das vezes essas pessoas não estão conectadas e o objetivo
desses encontros não é só juntar o pessoal do marketing ou só os empresários,
mas, sim, os dois”, desenvolveu já garantindo o 4º encontro.
"Todos
estão sendo um sucesso. Por isso adianto: como os ingressos da terceira
esgotaram muito rápido, já confirmamos o próximo", comemorou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário