Este
mês, TODDY® e Brasil Cacau lançam em co-branding a Trufa sabor TODDY®, uma
edição limitada. As duas marcas uniram suas expertises em chocolate para uma
combinação deliciosa, que resultou em uma nova trufa que promete surpreender os
consumidores. As trufas TODDY® já estão disponíveis nas mais de 400 lojas
Brasil Cacau pelo país, com preço sugerido de R$4,30. Além do chocolate, os fãs
da marca também poderão comprar canecas com estampa de vaca malhada, uma
referência a famosa vaca de TODDY®, uma tima opção para presentear.
“Apostamos
nessa collab porque vimos uma grande sinergia entre as duas marcas, além de ser
uma ótima oportunidade de proporcionar diferentes experiências de consumo para
os nossos consumidores. O produto ficou delicioso, super cremoso e com o
gostinho irresistível que só TODDY® tem”, diz Thais Nascimento, gerente de
marketing de TODDY® no Brasil.
Para
anunciar a novidade, as marcas prepararam uma campanha para as redes sociais
com a embaixadora oficial de TODDY®: a vaca, que será a responsável por
comunicar de forma divertida e bem-humorada essa parceria. Além da vaca, um
squad de influenciadores parceiros foi convocado, como o Sau Sampaio e a Amanda
Bárcia do @voceprecisaprovar, que vão apoiar a comunicação desse lançamento
delicioso. Os consumidores podem ficar por dentro de todos os detalhes e
conteúdos por meio das redes de @toddybrasil e @chocolatesbrasilcacau.
Carlos
Paschoal, Diretor Executivo da Brasil Cacau no Grupo CRM, comenta a ação:
“Estamos investindo cada vez mais em novas collabs e parcerias, sempre
priorizando as marcas que conversam com o nosso público, como é o caso de
TODDY®. Esse lançamento reforça nosso mote “É de Todo Brasileiro” pois pode
agradar todos nossos perfis de consumidor, qualquer pessoa que esteja buscando
cremosidade, muito recheio e um chocolate de alta qualidade”.
Sobre
a PepsiCo
Os
produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia em mais
de 200 países e territórios em todo o mundo. Em 2022, a companhia teve mais de
US$ 86 bilhões em receita líquida, impulsionada por um portfólio com uma ampla
variedade de alimentos e bebidas para diversas ocasiões de consumo, incluindo
marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas
no varejo. Há 70 anos no Brasil, a PepsiCo é dona de marcas como PEPSI®?,
GATORADE®?, QUAKER®?, LAY’S®?, DORITOS®?, RUFFLES®?, CHEETOS®?, KERO COCO®?,
H2OH!®?, TODDY®?, entre outras.
Guiada
pela visão de ser a líder global em alimentos e bebidas convenientes ao vencer
por meio da estratégia PepsiCo Positive (pep+), a companhia promove uma
transformação de ponta a ponta, onde a preocupação com as pessoas e o planeta é
fundamental para criar valor e crescer operando e inspirando mudanças
positivas. Para mais informações, visite o site e siga no Twitter, Instagram,
Facebook e LinkedIn.
Sobre
a Brasil Cacau
Jovem,
democrática, inovadora e divertida. Assim é a Brasil Cacau, marca do Grupo CRM,
que já tem 14 anos de história e possui mais de 400 lojas em todo o País.
Oferecendo um chocolate de alta qualidade, a Brasil Cacau possui um amplo
portfólio com mais de 150 produtos de diferentes sabores e tamanhos. É
reconhecida por suas tradicionais trufas, mas também conta com uma linha
deliciosa de tabletes e presentes que atendem toda a família. Os itens da marca
são produzidos na fábrica do Grupo CRM, localizada em Extrema (MG), que possui
33 mil metros quadrados, cerca de 1.100 colaboradores e tecnologia de ponta na
produção de chocolates.
Nenhum comentário:
Postar um comentário