Após a campanha Dia Livre de Impostos (DLI), iniciativa nacional
promovida pela CDL Jovem Fortaleza, o Supermercado Pinheiro anunciou um
crescimento em vendas de 24%, em comparação com o mesmo período da campanha no
ano passado. Além disso, também houve alta em 17% no ticket médio e 7% no fluxo
de clientes. Os destaques ficaram por conta dos segmentos de bebidas (240%),
carne bovina (+35%), produtos matinais (+29%), frango (+26%) e frutas (+17%)
Registramos um cenário de intensa movimentação e elevado engajamento nas
lojas durante a campanha, que obteve excelente repercussão tanto no ponto de
venda quanto nas redes sociais. É fruto da nossa parceria com a CDL Jovem, a
qual agradecemos pelo comprometimento, parceria e dedicação. O sucesso desta
edição confirma a força do trabalho conjunto e já nos prepara para realizar uma
campanha ainda mais robusta em 2026”, comemorou Alexandre Pinheiro, diretor
comercial da rede.
Sobre o Supermercado Pinheiro
Há 34 anos atendendo ao mercado cearense, o Supermercado Pinheiro é uma
das maiores redes varejistas locais. Mantém um total de 23 lojas, um centro de
distribuição, 13 salas de cinema, seis parques infantis e um shopping center,
nos municípios de Fortaleza, Acaraú, Aquiraz, Aracati, Itapipoca, Limoeiro do
Norte, Maranguape, Sobral, Quixeramobim (Pinheiro Ofertão), Quixadá, Tianguá e
Cruz. Confira mais no site http://www.supermercadopinheiro.com.br e
@supermercadopinheirooficial no Instagram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário