A
marca de pães de queijo artesanais Vovó Branca é novidade no mercado e surge
com sua nova identidade visual, desenvolvida pela Brif Studio Criativo, empresa
que faz parte do hub de marcas da Being Marketing. O projeto de branding
resgata memórias afetivas da infância e conecta tradição, design e emoção para
fortalecer o posicionamento da marca no mercado.
Inspirada
na figura acolhedora da Vovó Branca e nas lembranças de uma fazenda onde o
cheiro de pão de queijo saindo do forno marcava a visita dos netos, a nova
marca traz elementos sensoriais que evocam carinho, autenticidade e sabor de
casa. O projeto apostou em um storytelling visual que valoriza o artesanal,
reforçando a promessa de um produto feito com afeto e memória afetiva. A
identidade foi construída com base em uma imersão na história da marca,
traduzida em formas, cores e elementos gráficos que despertam os sentidos e
criam conexão com o consumidor.
Para a
Brif Studio Criativo, responsável pela curadoria e pela estratégia da parceria,
o case Vovó Branca representa o propósito do novo modelo de atuação da empresa,
reunir soluções complementares em marketing por meio de um hub de especialistas
validados.
A nova
identidade já está disponível nas redes sociais da marca,
@vovobrancapaodequeijo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário