O Sua
Música, maior plataforma brasileira de música e líder no Nordeste, comemora os
resultados expressivos do São João 2025. Realizado entre os dias 15 de maio e
15 de julho, o projeto alcançou uma audiência de 46.8 milhões de pessoas, superando os recordes
anteriores e ampliando significativamente sua presença e impacto cultural. A
plataforma também registrou um aumento de 84% no faturamento publicitário em
relação à edição de 2024, com o apoio de oito grandes marcas patrocinadoras:
Itaipava, Neosaldina, Estomazil, Engov, Apracur, Natura, Elseve e BR Mania.
Com
uma cobertura robusta dos principais polos juninos do país — Caruaru, Petrolina
e Maracanaú — e a transmissão oficial em 4K dos 28 dias de show do Maior São
João do Mundo, em Campina Grande, o projeto se consolidou como o maior hub de
conteúdo dedicado ao São João no Brasil.
As
entregas foram muito além da música: o São João do Sua Música expandiu-se para
outros pilares da cultura nordestina, promovendo uma programação diversificada
que ampliou seu público e dialogou com “toda a família”. Foram mais de 400
conteúdos originais nas redes sociais e na plataforma, abraçando territórios
como gastronomia, através do "Play na Cozinha" em collab. inédita com
TudoGostoso; Moda, através do get ready with me "Vem pro Esquenta";
Tradições e cultura junina, com a websérie "Simbora pro Arraiá" e
muito mais. A plataforma ainda inaugurou um “ranking junino” em parceria com o
portal Popline, que serviu como base para o concurso popular "Hit São
João", que consagrou “Ritmo da Sanfoninha”, de Kadu Martins ft. Henry
Freitas e Nuzio Medeiros como vencedor.
Para
ampliar ainda mais o alcance e a conexão dos conteúdos com as comunidades
locais e com os fãs, o projeto reuniu um squad de mais de 10 influenciadores,
que trouxe autenticidade e tempero regional aos conteúdos: Lucas Veloso, Dalu
Melo, Ingrid Feijó, Ricky Teixeira, Kleber Valentim, Lukete, Évila Muniz, Netto
Por Aí, Cleane Sampaio, Paula Rangel e Jaciara Patrício comandaram a festa.
De
acordo com Marcela D’Arrochella, Sócia e Diretora Comercial do Sua Música, todo
esse ecossistema de conteúdos — somado ao boom de audiência da plataforma, que
passou a reunir repertórios atualizados dos artistas, playlists temáticas,
memes, notícias e visual junino — reforça a legitimidade do Sua Música como
plataforma oficial do São João, gerando conexões autênticas com o público e com
as marcas.
“Nosso
projeto de São João é mais do que música: é uma homenagem viva à maior festa
popular do Brasil. Por meio dos nossos conteúdos, transmissões e ativações,
celebramos a cultura nordestina em todas as suas expressões — da culinária à
moda, da dança à tradição. Estamos muito orgulhosos dos resultados e,
principalmente, de amplificar essa festa linda e tocar o coração de tanta
gente”, destaca a executiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário