quarta-feira, 30 de julho de 2025

TAMBAÚ ALIMENTO E JCDECAUX INSTALAM RELÓGIO DE RUA EM FORTALEZA

Foto divulgação

A Tambaú Alimentos e a JCDecaux, líder mundial em mídia out of home (OOH), colocaram em operação, o primeiro projeto especial de relógio de rua, em Fortaleza. São três relógios estrategicamente posicionados: na Praça Portugal, Avenida Senador Virgílio Távora e no cruzamento da Avenida da Abolição com a Barão de Studart. O projeto especial exibe os mascotes Tómas e Tinho colocando o catchup da garrafinha de 830g numa porção de batata frita.

“Investir em um projeto especial de relógio de rua em Fortaleza amplia nossa visibilidade em pontos de alto fluxo, gera impacto de marca e nos aproxima ainda mais dos nossos consumidores, reforçando a presença do nosso principal produto no dia a dia das pessoas”, destaca a gerente de marketing da Tambaú, Raissa Gonçalves.

“Em parceria com a agência BG9 e a A2, essas ativações mostram por que a mídia OOH é o meio ideal para destacar a autenticidade, a essência e a cultura nordestina para as milhões de pessoas que circulam por Fortaleza diariamente, reforçando a presença e a conexão da marca com a audiência”, completa o líder comercial da JCDecaux Brasil, João Binda.

O relógio de rua faz parte do mix de mídia da campanha publicitária voltada exclusivamente para a linha de Catchup 100% Nordestino, a grande campeã de vendas e recall da empresa. A ação traz como mote “Bota mais Catchup Tambaú” e reforça a presença dos carismáticos mascotes Tomatinhos Tómas e Tinho, que representam o sabor, a regionalidade e a versatilidade do molho.

Sobre a Tambaú

Criada em 1962, a Tambaú teve início com a produção de doces artesanais no município de Custódia, Sertão de Pernambuco. Seu fundador, Gerson Gonçalves de Lima, era de família humilde, mas sempre sonhou em se tornar um grande industrial. Por isso, pouco a pouco, o processo artesanal foi dando lugar a uma indústria com maquinários de última geração e profissionais capacitados no ramo de alimentos. Dedicação, responsabilidade, persistência e muitos investimentos em tecnologia foram os principais ingredientes dessa receita de sucesso.

Hoje, com 62 anos de atuação, a Tambaú não para de crescer. Atualmente, são fabricados mais de 113 tipos de produtos, distribuídos para os estados do Norte e Nordeste. Mais de 700 funcionários atuam na indústria, beneficiando centenas de famílias, em Custódia, Sertão do Moxotó.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TURNÊ DE LANÇAMENTO DO ÁLBUM HOMÔNIMO DA BANDA COR DOS OLHOS

Banda Cor dos olhos A banda Cor dos Olhos, formada por Caio Evangelista, Nicholas Magalhães e Rafael Martins, sobe ao palco do Anfiteatro Sé...