segunda-feira, 28 de julho de 2025

APRESENTADOR LUIZ ESTEVES É O GAROTO PROPAGANDA DA CAMPANHA DO DIA DOS PAIS FERROVIA

Luiz Esteves

A Ferrovia Solar & Grau acaba de lançar sua campanha de Dia dos Pais com uma grande novidade: o jornalista e apresentador Luiz Esteves é o novo garoto-propaganda da marca. Reconhecido por sua credibilidade e carisma, Luiz dá voz a uma campanha que valoriza o autocuidado masculino, a figura paterna e o estilo de quem vive a rotina com autenticidade.

A campanha traz condições especiais tanto para a linha de óculos de grau quanto para os modelos solares. O grande destaque são as lentes Varilux®️, referência mundial em multifocais, que poderão ser adquiridas por apenas 10x de R$ 99,90. Já na linha solar, a marca aposta em um incentivo clássico: na compra de um modelo pelo valor de etiqueta, o segundo sai pela metade do preço. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TURNÊ DE LANÇAMENTO DO ÁLBUM HOMÔNIMO DA BANDA COR DOS OLHOS

Banda Cor dos olhos A banda Cor dos Olhos, formada por Caio Evangelista, Nicholas Magalhães e Rafael Martins, sobe ao palco do Anfiteatro Sé...