A
Ambev marca presença no Fortal 2025 com uma série de ativações multimarcas que
consolidam seu compromisso com a experiência do consumidor, o fomento à cultura
nordestina e a valorização do entretenimento responsável. As ações envolvem
quatro grandes nomes do portfólio — Skol, Guaraná Antarctica, Zé Delivery e
Beats — criando momentos de conexão e visibilidade estratégica durante um dos
maiores carnavais fora de época do país.
Skol
leva o Fortal para onde tudo começou: a praia
Celebrando
sua volta e antecipando sua participação como cerveja oficial em 2025, Skol
transformou a praia de Fortaleza em um verdadeiro esquenta com trio elétrico
comandado por Henry Freitas. A ação gratuita arrastou milhares de foliões e deu
início a uma série de experiências que traduzem o DNA irreverente da marca.
Dentro
da Cidade Fortal, Skol reforça sua presença com um escorregador logo na entrada
do evento, levando diversão para os foliões desde o primeiro passo, além de um
espaço instagramável com GIFs personalizados e Picture Opportunity, convidando
o público a registrar os melhores momentos da micareta.
Guaraná
Antarctica invadiu o Fortal com pipoca, refrigerante e afeto
Apostando
em uma ativação de alto poder de experimentação e conexão emocional, Guaraná
Antarctica promoveu oito “invasões” com distribuição gratuita de pipoca e
guaraná em pontos estratégicos como a entrega de abadás, a concentração do
evento, o Camarote Mucuripe e até o esquenta promovido por Skol na praia.
Carrinhos de pipoca personalizados e promotores caracterizados reforçaram o
lado afetivo da marca, conectando-a com o público jovem e familiar do evento.
Zé
Delivery levou trial, brindes e consumo consciente ao público
Reforçando
o pilar de consumo responsável da companhia, o Zé Delivery realizou ativações
com distribuição de Budweiser Zero e brindes para maiores de 18 anos. As ações
aconteceram em momentos-chave da festa, posicionando a marca como facilitadora
da experiência e do bem-estar do folião.
Beats
trouxe atitude e presença com espaço instagramável
Beats
marcou presença com um espaço instagramável que inclui foto profissional na
hora e distribuição de brindes na área da concentração, criando um ponto de
parada para quem quer curtir, registrar e levar uma lembrança da festa.
Com
estratégias que combinaram visibilidade, trial e relacionamento, a Ambev
reafirma sua atuação em trade marketing como plataforma de conexão cultural.
“Nosso objetivo vai além do patrocínio: queremos estar presentes de forma
relevante e responsável em momentos que importam para os nossos consumidores. O
Fortal é um exemplo de como cultura, entretenimento e consumo consciente podem
caminhar juntos”, destaca Felipe Cerchiari, diretor de marketing da Skol.
O
Fortal 2025 é mais uma etapa da construção de marca da Ambev na região
Nordeste, unindo inovação e tradição em experiências memoráveis.
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