O
Estação Fashion, novo centro comercial voltado para o atacado de moda no
Nordeste, alcançou a marca de 75% das unidades comercializadas. A menos de um
ano da entrega, o empreendimento entra na reta final de vendas, com cerca de
25% dos espaços ainda disponíveis para lojistas e investidores do setor.
O
projeto aposta na localização como um de seus principais diferenciais. Situado
no centro do comércio popular de Fortaleza, entre as ruas General Sampaio, Castro
e Silva e 24 de Maio, o Estação Fashion ficará a poucos metros da tradicional
José Avelino, reconhecida como um dos principais polos de moda da região.
Com
mais de 1.300 unidades comerciais distribuídas em setores temáticos, o
empreendimento também aposta em uma estrutura moderna, que incorpora o conceito
fígital, modelo que integra espaço físico e estratégias digitais para
potencializar as vendas e a visibilidade das marcas. A proposta é atender a uma
demanda crescente por ambientes voltados exclusivamente ao comércio atacadista
de moda, com infraestrutura voltada ao público B2B.
Além
das lojas, o complexo contará com praça de alimentação, espaços para eventos,
lotérica, serviços de saúde e beleza, esteiras rolantes e estrutura de
transporte com estacionamento para 500 carros e 30 ônibus.
O
investimento total no projeto está estimado em R$ 75 milhões, com financiamento
do Banco do Nordeste. A previsão é de que o Estação Fashion gere mais de 12 mil
empregos diretos e indiretos, contribuindo para o fortalecimento dos setores de
moda, vestuário e confecção em nível regional e nacional. O centro comercial já
é visto como um dos principais empreendimentos para impulsionar a posição de
Fortaleza como referência no mercado de moda atacadista.
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