O
Círio de Nazaré é uma das maiores festividades religiosas do Brasil e a Primor
participa da festa há mais de cinco anos. Em 2023, o evento promete ser ainda mais
especial, com sua tradição centenária reunindo milhões de fiéis e visitantes em
uma celebração de fé, devoção e cultura.
Este
ano, a Primor se une aos paraenses para celebrar suas tradições durante a
festividade, que é um importante patrimônio imaterial do país e uma das maiores
expressões de religiosidade popular do Pará. A marca montará um espaço
proprietário para produção de conteúdo e apoio aos jornalistas e comunicadores
que trabalham na cobertura da festa. Além disso, patrocinará a transmissão oficial
para honrar toda a história que desperta o orgulho e a identidade cultural dos
paraenses, e difundir para todo Brasil.
A
Casa Primor será instalada no Edifício Manoel Pinto da Silva, no centro de
Belém. o prédio, um dos ícones da arquitetura paraense, é um dos pontos mais
disputados da passagem do cortejo. O
espaço contará com a presença de convidados representativos para a cultura do
estado, além de influenciadores e produtores de conteúdo.
A
Chef paraense Solange Saboia é uma das convidadas. Cozinheira raiz, a paraense
especializada em cozinha regional, dará um toque de elegância ao buffet que
será servido aos convidados. Ela fará um bate papo com jornalistas e dará dicas
de como montar um almoço do Círio aproveitando os melhores ingredientes regionais.
Durante dois dias, o local servirá de apoio aos comunicadores que vão trabalhar
na cobertura do evento.
“Primor
é uma marca empenhada em manter viva as tradições regionais, valoriza o que o
Círio tem de mais rico: as histórias das pessoas e quem ajuda a reverberar
essas histórias, mantendo a festa cada vez mais viva, afinal, quem faz com
amor, faz com Primor” ressalta Camille Lau, diretora de marketing da
marca.
O
Círio de Nazaré é muito mais do que uma festa religiosa, é uma manifestação cultural
que fortalece os laços das famílias, da comunidade e valoriza as tradições
amazônicas. “A celebração é um momento muito especial de conexão com o
consumidor paraense, e reúne os principais territórios da marca Primor:
tradição, família e mesa farta”, explica a diretora.
A
campanha de Primor durante o Círio de Nazaré conta ainda, com um amplo plano de
mídia na TV e no Rádio, ativações no aeroporto de Belém, ações promocionais nos
pontos de venda e uma seleção de influenciadores e produtores que vão levar
informações sobre a festa para os seus seguidores.
Sobre
o Círio
O
Círio de Nazaré é a maior manifestação cultural do Pará, sendo Patrimônio
Cultural do Brasil e motivo de orgulho para os paraenses. A festividade também
ganha forte cobertura midiática e mobiliza toda a população, seja no cortejo
que chega a reunir mais de 2,5 milhões de pessoas ou no almoço de domingo, que
reúne a família em torno da mesa. A celebração tem origem no século XVIII,
quando uma imagem de Nossa Senhora de Nazaré foi encontrada às margens do rio
Guamá. Desde então, a procissão em honra à Virgem Maria se tornou uma
manifestação única de religiosidade e amor à padroeira da Amazônia. A
importância do Círio para a população é imensurável. Durante os dias que
antecedem a procissão principal, são realizadas diversas atividades religiosas,
como missas, novenas e peregrinações. O ponto alto da programação é sempre no
segundo domingo de outubro, quando a imagem percorre as ruas de Belém,
acompanhada por milhões de fiéis.
Sobre
Primor
Presente
há mais de 60 anos na mesa das famílias brasileiras, Primor foi adquirida em
2020 pela JBS e, passou a integrar o portfólio de Seara Margarinas, que investe
para manter a marca entre os principais players do país. A marca faz parte do
dia a dia das famílias que reconhecem no produto além da qualidade, um forte apelo
familiar. Manter a qualidade do produto e seguir inovando em parcerias
estratégicas das principais datas locais é o segredo do sucesso de Primor. Em
2022, a marca foi eleita pela 12ª vez Top Of Mind Nordeste pela Folha de São
Paulo, o que consolidou a Primor como a marca mais lembrada na região Nordeste.
O produto está disponível para o consumidor em três SKU´s: embalagens de 250g,
de 500g e de 1 kg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário