quinta-feira, 19 de setembro de 2024

19ª EDIÇÃO EXPOLOG

Foto divulgação

Responsável por uma boa fatia do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, o setor de logística detém 13% do total, consolidando um setor de bons frutos ao mercado, de acordo com levantamento da JK Capital, consultoria de fusões e aquisições. Outro dado aponta que o modal rodoviário representa 65% do volume total do setor, seguido de cabotagem com 15%, e ferrovias com 10%.

Neste cenário próspero, o setor logístico, fundamental para a economia brasileira, está prestes a se reunir em Fortaleza para a 19ª edição da Expolog. Um dos eventos mais influentes do setor, a Expolog 2024 reunirá os principais players das maiores economias brasileiras, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Distrito Federal e Pará, para discutir as últimas tendências, inovações e desafios que moldam o futuro da logística.

Marcado para os dias 27 e 28 de novembro de 2024 no Centro de Eventos do Ceará, a Expolog 2024 terá como tema central "Transição Logística e ESG", sublinhando a crescente importância da sustentabilidade e das boas práticas de governança corporativa. Com uma programação robusta que inclui especialistas da indústria, painéis de discussão e workshops, o evento oferecerá aos participantes insights valiosos sobre a evolução do cenário logístico.

A Expolog possui um histórico comprovado de fomentar a colaboração e parcerias entre líderes do setor. O evento oferece uma plataforma única para os participantes se conectarem com potenciais clientes, fornecedores e parceiros. Durante a edição de 2023, por exemplo, foi assinado um importante contrato para a exportação de 60.000 toneladas de minério de ferro para a China.

Serviço

19a Edição - Expolog

Onde: Centro De Eventos do Ceará

Quando: 27 e 28 de novembro

Mais informações: https://feiraexpolog.com.br/




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DA CPI DA ENEL PARA OUVIR O DEPOIMENTO DE REPRESENTANTES DA EMPRESA

CPI DA ENEL A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel, presidida pelo vereador Pedro Matos (Avante), dará continuidade aos trabalhos...