O Shopping Eusébio apresenta a segunda edição do Conecta Eusébio,
programa de aceleração de criadores de conteúdo e influenciadores digitais. O
evento, este ano, conta com três etapas e é gratuito. A primeira etapa será uma
imersão com vagas limitadas, onde influenciadores aprendem os fundamentos do
marketing de influência com especialistas locais.
Em seguida, os inscritos para participar do programa de aceleração
passarão por uma análise e 50 pessoas serão selecionadas para participarem dos
encontros de mentoria, workshops e muito mais, de forma exclusiva, acompanhados
pelas profissionais da Soft Branding.
Os criadores de conteúdo que foram selecionados para o programa poderão
colocar em prática o que aprenderam. A última fase é a seleção do influenciador
oficial do Shopping Eusébio.
Confira a programação da imersão, que acontece dia 28/09, no cinema:
10h30: Palestra de abertura com Lara Gomes e Lara Medeiros sobre "O
mercado de influência do amanhã"
11h10: Ana Louise Gadelha discutirá "Autenticidade, entretenimento
e influência escalável"
14h: Alexia Marina abordará "A Ciência do Engajamento: O que faz as
pessoas curtirem, comentarem e compartilharem"
14h40: Mari Araripe falará sobre "Marketing de Comunidade:
Transformando seguidores em consumidores"
14h40: Marissa Oliveira apresentará "Como usar a viralização ao seu
favor"
16h40: Júnior Timbó (Têca) discutirá "O que faz uma influenciadora
ser valiosa para uma marca"
17h30: Leticia Diógenes encerrará com "Cross-Platform Influence:
Estratégias para dominar várias redes sociais"
Para se inscrever, basta acessar: https://conecta.softbranding.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário