terça-feira, 24 de setembro de 2024

MYDOOR É FINALISTA NO GRI AWARDS 2024


A MyDoor foi selecionada como uma das 10 finalistas na categoria "Proptech do Ano" do prestigiado GRI Awards 2024. A premiação, que reconhece inovações e destaques no setor imobiliário global, é um importante marco para a empresa, que se destaca por suas soluções tecnológicas inovadoras na gestão e aquisição de propriedades em destinos de lazer. O resultado final será anunciado em breve, e a MyDoor já celebra a indicação como um reconhecimento significativo de seu impacto no mercado.

"Essa indicação é uma confirmação valiosa do impacto que estamos gerando com nossa abordagem inovadora. Na MyDoor, nosso foco é constantemente evoluir e ajustar nossos serviços para atender melhor às necessidades dos nossos clientes”, indica o Sócio Fundador e CEO da MyDoor, Roberto Pinheiro.

Para votar na MyDoor e saber mais sobre o GRI Awards 2024, acesse: https://www.griclub.org/event/real-estate/gri-awards-2024_4502.

SAIBA MAIS SOBRE O PRÊMIO

O GRI Awards 2024, organizado pelo GRI Club, celebra os projetos imobiliários mais notáveis do Brasil, reconhecendo empreendimentos que se destacam em engenharia, arquitetura, design, impacto social, práticas ESG e transações imobiliárias. Empresas de todo o país podem participar, com os vencedores sendo selecionados após uma fase de indicações e votação pública. Após uma seleção inicial dos 10 finalistas em cada categoria, os projetos avançam para a votação aberta, que define os três principais concorrentes. Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia especial em São Paulo no dia 12 de novembro, durante um jantar reservado aos membros do GRI Club e finalistas.

Saiba mais sobre a MyDoor

A MyDoor é uma empresa que vende residências de alto padrão compartilhadas em destinos de lazer. Lançou suas operações no Brasil em maio de 2022, tendo como cofundadores Roberto Pinheiro e Fábio Godinho. A empresa trouxe uma revolução ao mercado das residências de alto padrão, com venda de participação societária. A empresa atua diretamente na venda de casas por meio de uma sociedade patrimonial, destinadas a um grupo de 2 a 8 sócios, com uso alternado e exclusivo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DA CPI DA ENEL PARA OUVIR O DEPOIMENTO DE REPRESENTANTES DA EMPRESA

CPI DA ENEL A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel, presidida pelo vereador Pedro Matos (Avante), dará continuidade aos trabalhos...