Com a
proximidade do Dia dos Namorados, o mercado já movimenta suas estratégias, e
diversas marcas aproveitam a data para lançar campanhas focadas na celebração
do amor e do afeto. Nesse cenário, a Homem do Sapato, marca de referência
nacional em calçados, se destaca ao apresentar sua campanha "L'Amour
Sellerie" para 2025, buscando conectar seus produtos ao universo romântico
em todo o país com lançamento marcado para esta sexta-feira (30).
A
campanha destaca que a marca oferece calçados tanto para o público masculino
quanto para o feminino, reforçando seu posicionamento de atender a todos que
buscam qualidade e estilo. "L'Amour", que significa "O
Amor" em francês, e "Sellerie", que se traduz como
"selaria", remetem diretamente ao universo do hipismo, que inspira
toda a campanha. A proposta da "L'Amour Sellerie" é celebrar o amor
vivido com a intensidade, o requinte e a estética desse mundo equestre.
“Neste
Dia dos Namorados, o Homem do Sapato celebra um amor com alma equestre, firme,
elegante e profundamente conectado. Um amor que valoriza os detalhes, a
delicadeza de cada gesto, a conexão profunda e o olhar que entende”, explica o
diretor criativo e sócio-fundador da marca, Jhonatan Rêgo.
Entre
os destaques da coleção, o Sneaker Hans, que introduz um novo símbolo HS em
laser, remetendo às marcações do mundo equestre. O nome "Hans" é uma
homenagem a Hans Günter Winkler, saltador olímpico renomado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário