Três
mulheres com trajetórias consolidadas em áreas complementares decidiram unir
forças e visões para lançar um novo modelo de atuação no mercado. Nasce a
TRIUNI, uma empresa que conecta branding, posicionamento de imagem, comunicação
estratégica, gestão em saúde e inovação, com foco em líderes, empreendedores e
instituições que desejam crescer com clareza, propósito e autoridade.
À
frente da iniciativa estão Anne Brasileiro, especialista em branding e personal
branding, fundadora da BrandMed; Raysa Rídia, assessoria de imprensa e
especialista em posicionamento de imagem e reputação, fundadora da GME
Assessoria; e Wanessa Maia, enfermeira gestora e CEO da CASE, referência
nacional em Governança Clínica e jornada do paciente.
Com
experiências que somam mais de uma década em áreas como marketing, saúde, mídia
espontânea e gestão estratégica, as três empreendedoras criaram a TRIUNI para
oferecer soluções integradas e personalizadas a profissionais e empresas que
desejam fortalecer sua autoridade, otimizar processos e construir marcas com
valor real.
A
proposta da empresa vai além da consultoria tradicional: a TRIUNI nasce como um
movimento de inovação, liderança e empreendedorismo, com foco em resultados
sustentáveis e conexões com propósito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário