A trajetória de superação e empreendedorismo do Grupo NBS ganha um novo
capítulo em 2025. A empresa, que começou com uma única loja e se destacou pela
atuação no delivery, inaugura no próximo dia 10 de julho sua 10ª unidade em
Fortaleza. A novidade marca também a estreia de um novo modelo de atendimento
presencial, com foco em experiência, ambiente aconchegante e serviço nas mesas.
A nova loja, localizada na Rua Sabino Pires, 5 – Vila Pita, é a primeira
com atendimento de salão do grupo desde o início da pandemia e representa um
investimento médio de R$ 750 mil. O espaço reunirá os principais produtos do
portfólio do grupo: burgers, pizzas, wraps e sorvetes, todos com uma proposta
de apresentação e serviço renovado.
Fundado pelos contadores José Ribeiro de Souza Júnior e Tatiana Leitão,
o Grupo NBS surgiu em 2015 a partir de um desejo de mudança. Ele, ex-militar,
pós graduado em Finanças Públicas e experiência em gestão de negócios; ela,
professora universitária. Ambos decidiram empreender após Júnior ficar
desempregado e os dois conhecerem a então nascente NBS Burger através de Jorge
Kubrusly, publicitário e fundador da rede Oh My dog.
"Fomos todos os dias durante um mês para a loja original da NBS,
até que sentimos que aquela marca podia ser nossa”, conta, Ribeiro Júnior.
Daí nasceu a primeira loja da NBS, que ficava na Av. Senador Virgílio
Távora.
“Compramos, arregaçamos as mangas e começamos a trabalhar madrugada
adentro. Nossa família inteira se envolveu, e foi ali que tudo começou a
acontecer", lembra Ribeiro Júnior.
O crescimento foi rápido. O sucesso com jovens após os cultos da igreja
Videira, onde a filha mais velha, Tainah, participava, impulsionou a abertura
da segunda loja no Lago Jacarey.
Com o aumento do volume na loja Jacarey e a implantação do delivery nas
duas lojas (Meireles e Lago), após 6 meses foi notado que o delivery
necessitava de uma loja exclusiva. Daí o grupo criou um centro de produção,
incluindo uma loja 24h e uma unidade voltada exclusivamente para entregas.
Atualmente, a NBS está presente nos bairros Aldeota, Cambeba, Parangaba,
Parquelândia, Maraponga, Eusébio Centro e Eusébio Shopping e em breve no Famoso
PDD.
Números
Atualmente, o Grupo NBS conta com 160 colaboradores diretos e 150
Motoboys contratados por MEI e empresas parceiras. Tem um alcance, em média, de 1500 pessoas que
dependem da existência desse grupo.
"Como dizemos na NBS, essa empresa tem PROPÓSITO e somos apenas
MORDOMO DE DEUS”, ressalta Ribeiro Júnior.
A marca vende, em média, 60 mil hambúrgueres por mês e atua também com a
pizzaria NBS Pizza, a marca saudável The Wrap, duas marcas de comida japonesa —
Sushi Ya, no Eusébio, Akushi, em Aquiraz e em breve, trazendo diretamente do
Pará os deliciosos sorvetes da Blaus.
Para Tatiana Leitão, a inauguração da nova loja simboliza mais do que um
marco físico. “É uma celebração de tudo o que construímos com fé, trabalho e
amor. Mais do que alimentar pessoas, queremos oferecer experiências. E essa
loja representa nosso desejo de voltar a ver as pessoas se reunindo, sentando
para comer, viverem momentos juntos”, destaca.
Com o sucesso do novo modelo físico, os empresários já vislumbram novos
horizontes. “Nosso plano é seguir expandindo. Já atendemos toda Fortaleza e
Eusébio via delivery, mas ainda faltam espaços confortáveis para os nossos
clientes se sentarem e aproveitarem. Nosso foco agora é o lado sul da cidade e
outras regiões com potencial para o modelo presencial”, finaliza Tatiana.
Além da expansão comercial, o Grupo NBS segue atuando em projetos
sociais e doações, reforçando seu compromisso com a comunidade ao longo da
década de história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário