quinta-feira, 29 de janeiro de 2026

RETA FINAL DO CAMPEONATO CEARENSE

Foto divulgação

O Sistema Verdes Mares, avança na expansão multiplataforma e reforça a cobertura do Campeonato Cearense em 2026. A estratégia envolve transmissões gratuitas e simultâneas em até 6 plataformas diferentes: TV Verdes Mares, Tik Tok, Instagram e Facebook com imagens. A Verdinha (92.5 FM) e Youtube (Jogada) seguem com a tradicional transmissão em áudio. No dia 1º de fevereiro, Ceará x Horizonte, às 18h, terá cobertura estendida pelos canais, consolidando o modelo de transmissão em múltiplos formatos e plataformas.

O modelo de cobertura garante a presença do projeto em diferentes ambientes de consumo. Além das partidas, o Jogada amplia a oferta de conteúdo com análises, bastidores, entrevistas, quadros especiais e cobertura em tempo real, fortalecendo sua atuação junto ao público esportivo cearense e aprimorando a experiência do torcedor com formatos que dialogam com diferentes perfis e faixas etárias.

“O futebol tem grande importância para nossos veículos e a cobertura multiplataforma nos auxilia a ampliar o alcance e a experiência. Mesmo um torneio consolidado, como o Campeonato Cearense, precisa se adaptar aos novos modelos de consumo, a fim de possibilitar o conteúdo mais completo possível de maneira ágil e integrada”, ressalta Gustavo de Negreiros, gerente de Núcleo Esporte do SVM.

A torcida pode acompanhar as transmissões do Campeonato Cearense nos canais do Jogada e do Sistema Verdes Mares durante toda a competição.

Calendário dos Jogos

01/02 - Ceará x Horizonte - 18h

14/02 - Semifinal 1

21/02 - Semifinal 2

01/03 - Final 1

08/03 - Final 2

 Sobre o Sistema Verdes Mares

O Sistema Verdes Mares foi criado em 1960 e é um dos mais sólidos e completos conglomerados de mídia do país, pertencente ao Grupo Edson Queiroz. Formado pela TV Verdes Mares, TV Verdes Mares Cariri, portal Diário do Nordeste, TV Diário, Verdinha FM, FM 93, Recife FM, de Pernambuco, portal G1 Ceará, e GE Ceará, o grupo se consolida pela qualidade do conteúdo e pela abrangência de sua rede de transmissão, estando presente em todos os municípios do estado do Ceará. Desde 2018, o SVM funciona em uma redação integrada, reunindo todo o jornalismo do grupo, materializando um projeto pioneiro no Brasil que o coloca na vanguarda da imprensa mundial e representa um marco no jornalismo da América Latina.

Sobre o GEQ

Desde 1951, o Grupo Edson Queiroz está presente em diversos momentos da vida dos brasileiros, com um portfólio diversificado que inclui energia (Nacional Gás), eletrodomésticos (Esmaltec), bebidas não alcoólicas (Minalba Brasil) e comunicação (Sistema Verdes Mares). Com mais de 9 mil colaboradores, o grupo mantém uma cultura de ética, inovação e compromisso com o desenvolvimento do país. Em 2025, celebramos o centenário de Edson Queiroz, fortalecendo a conexão do legado do fundador com o futuro.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MISSÃO LONDRES

Londres O Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, realizará, de 26 de junho a...