Para
alegrar os fãs dos Caramelos Embaré, a marca confirma a ação promocional “Dê o
Play na Páscoa Caramelover”, que ocorrerá nos dias 19 e 20 de abril, em dois
grandes shoppings de Fortaleza. No Shopping RioMar Fortaleza, uma promotora
acompanhará a rota do coelhinho da páscoa, distribuindo doces para o público.
Já no Shopping Parangaba, além da rota do coelho, a marca prepara um espaço
infantil, que contará com local para descanso, degustação de produtos e
atividades de pintura para crianças.
Barbara
Florencio, gerente de marketing da Caramelos, destaca que a ação conecta, de
forma lúdica, a marca com diversas gerações de Caramelovers. “Ao provar o sabor
do nosso caramelo, os adultos revisitam a infância, lembrando de tudo o que ela
tem de bom. Já as crianças começam a associar nossa marca a um ambiente de
diversão, sabor e brincadeiras em família. Assim, criamos memórias afetivas e
formamos novos Caramelovers”, explica.
Sobre
Caramelos Embaré
Caramelos
Embaré é uma marca da Alvoar Lácteos, quinta maior indústria de lácteos do
Brasil. Criados em 1947, há gerações encantam os paladares dos consumidores no
Brasil e em mais de 39 países em todos os cinco continentes.
Sobre
a Alvoar Lácteos
A Alvoar
Lácteos é a quinta maior empresa de laticínios do Brasil, com faturamento bruto
de R$ 5,2 bilhões em 2024, sete fábricas e 21 centros de distribuição. Reúne
marcas líderes em seus segmentos, como Betânia, Camponesa, Betânia Kids, Yobem
e Caramelos Embaré, e atua com um portfólio forte e diversificado com mais de
250 produtos vendidos em mais de 50 mil pontos de venda no Brasil e em mais de
30 países. A Alvoar Lácteos conta com um time de mais de 4,5 mil colaboradores
diretos e trabalha em parceria com mais de 5 mil famílias de produtores, 10
cooperativas e 63 associações no Nordeste e Minas Gerais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário