A capital cearense passa a contar, a partir de julho, com uma novidade
no mercado de bebidas: a chegada da Distribuidora Incansáveis, responsável por
representar com exclusividade no estado a marca mineira de drinks prontos
Equilibrista. A estreia será marcada por um evento de lançamento no dia 12 de
julho.
Fundada por Lia Bezerra e Júnior Serpa, a Incansáveis nasce em Fortaleza
com a missão de trazer mais sabor, autenticidade e praticidade para os
consumidores locais. A distribuidora chega ao mercado apostando na força dos
drinks em lata da Equilibrista, marca mineira criada em 2015 e que já
conquistou espaço em estados como São Paulo e Rio de Janeiro.
“Conhecemos a Equilibrista no Carnaval de Belo Horizonte e nos
encantamos. Era exatamente o que sentíamos falta por aqui: uma bebida prática,
saborosa, com ingredientes mais naturais e que combina perfeitamente com o estilo
de vida e o clima de Fortaleza”, explica Lia Bezerra, sócia da Incansáveis.
O portfólio inicial contará com três rótulos prontos para beber:
Gingibre (gin, gengibre e limão), Veneta (vodka, frutas vermelhas e hortelã) e
Rubra (soft bitter com laranja). Com teor alcoólico de 7,9% e embalagens de
355ml, os drinks se destacam pelo frescor, equilíbrio e qualidade dos
ingredientes.
“Queremos levar aos bares, restaurantes e eventos da cidade uma
experiência nova e mais leve. São drinks que já nascem prontos, mas com sabor e
personalidade de coquetel feito na hora”, destaca Júnior Serpa. “A proposta da
Incansáveis é justamente essa: oferecer praticidade sem abrir mão do sabor. É
um estilo de vida", disse.
O evento de lançamento, fechado para convidados e influenciadores
locais, terá degustação exclusiva dos três sabores, banda de pagode ao vivo,
ativações interativas e brindes. Após o lançamento, a marca iniciará sua
distribuição em Fortaleza e Região Metropolitana, com foco inicial em bares,
restaurantes e eventos. Supermercados e demais pontos de venda devem ser
incluídos em uma fase posterior.
O público-alvo são jovens adultos que curtem festas e momentos de
descontração, mas buscam uma bebida mais leve, natural e com identidade. Além
da venda física, a marca também vai apostar na divulgação pelas redes sociais,
com foco em conteúdo, estilo de vida e conexões com o universo boêmio local.
“Não é porque o drink é pronto que precisa ser cansado", afirmam, Lia e
Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário