segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025

BETÂNIA KIDS NO CARNAVAL DO SHOPPING RIOMAR FORTALEZA

Foto divulgação

A Betânia Kids, marca infantil da Alvoar Lácteos, confirma parceria com o Shopping RioMar Fortaleza. Pelo segundo ano consecutivo, a marca é uma das apoiadoras da programação gratuita de pré-carnaval, que ocorre no estacionamento externo do shopping.

No stand colorido montado no evento, a Betânia Kids oferece uma programação especial para o público infantil, com brincadeiras, jogos e pintura facial. O local conta, ainda, com degustação de produtos e espaço para descanso.

A expectativa é que passem pelo evento de 3 a 4 mil pessoas. Para atender a esse público, o shopping montou uma estrutura com barraquinhas de comidas, brinquedos infláveis e aluguel de bicicleta e charrete. Neste domingo (09/02), o evento é pet friendly e começa às 16h com apresentação de DJ, seguida do show da Superbanda e os clássicos da Axé Music. A programação que segue pelos próximos domingos, shows da Banda Pimenta Malagueta (16/02), Bloco Mambembe (23/02) e DJ convidado.

De acordo com a Gerente de Marketing Betânia, Sabrina Castro, a presença da Betânia Kids no evento gera uma conexão da marca com as crianças. “Betânia Kids é uma marca parceira da família, e se coloca como aliada na jornada de criar filhos fortes e corajosos com produtos que se encaixam em toda a jornada alimentar infantil. O carnaval do Shopping Riomar é uma oportunidade de reforçamos a nossa parceria com pais e mães contribuindo com momentos felizes em família”, avalia.

Sobre a Alvoar Lácteos

A Alvoar Lácteos é a quinta maior empresa de laticínios do Brasil, com faturamento bruto de R$ 5,2 bilhões em 2024, sete fábricas e 21 centros de distribuição. Reúne marcas líderes em seus segmentos, como Betânia, Camponesa, Betânia Kids, Yobem e Caramelos Embaré, e atua com um portfólio forte e diversificado com mais de 250 produtos vendidos em mais de 50 mil pontos de venda no Brasil e em mais de 30 países. A Alvoar Lácteos conta um time de mais de 4,5 mil colaboradores diretos e trabalha em parceria com mais de 5 mil famílias de produtores, 10 cooperativas e 63 associações no Nordeste e Minas Gerais.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOUR DA TAÇA - CAMPEONATO CEARENSE DE FUTEBOL

Shopping Jóckey A taça de campeão do Campeonato Cearense de Futebol, o Troféu Dr. Mario Henrique, estará em exibição nos shoppings da Rede A...