Alinhado
com as tendências de mercado e buscando atender diferentes perfis de
consumidores, o Grupo Azilados tem se dedicado à diversificação de seu
portfólio, com opções de lanches rápidos e saudáveis no cardápio. Após o
lançamento de uma linha de saladas, o mais recente produto do grupo são os
wraps, com massa leve e diversidade de sabores. 
Entre
as opções estão o Caesar Frango (Frango desfiado defumado, mix de folhas
frescas, queijo artesanal, mussarela, croutons e molho Caesar); Wrap Solar
(Carne de sol desfiada, cebola caramelizada, milho, creme de queijo e castanha
granulada); Camarão Brasileirinho (Camarão, 
manga, picles de cebola roxa e pepino, creme de queijo e mix de folhas);
Wrap da Horta (Mix de folhas, milho, cenoura, tomate, conserva de abobrinha,
mix de grãos,picles de cebola roxa e pepino). 
“Montamos
opções que combinam o sabor dos ingredientes frescos e nutritivos, com uma
seleção criteriosa, testada e validada. O Azilados não lança um produto apenas
por lançar, tudo vem com muito estudo e alinhamento do que buscamos como marca.
Com os wraps, especificamente, queremos atender diferentes paladares e estilos
de vida, com uma refeição prática e deliciosa, sem abrir mão da qualidade”,
explica Jorge Lima, estrategista do Grupo Azilados. 
Comunicação
com o público
A
marca tem se conectado com o público através de uma comunicação estratégica nas
redes sociais, destacando os novos wraps com a criatividade que já é característica
do grupo. Além disso, o Azilados esteve presente na 21K Terra da Luz, meia
maratona cearense, em parceria com a FuseLabs — empresa responsável pelo Rapid
Fuse — e também trabalhou conteúdos com a influenciadora Jenny Fervie,
reforçando o alinhamento com um estilo de vida ativo e saudável. 
“Para
o Azilados é lei ir além do tradicional e construir experiência que façam
sentido com a proposta da marca. Com os wraps tivemos a oportunidade de estar
na meia maratona, mostrando, na prática, nosso compromisso com quem gosta de
uma vida em movimento e com muita saúde. Isso passa por dois pontos-chave na
nossa empresa: qualidade e inovação”, explica Jorge. 
Os
wraps do Azilados estão disponíveis no app, site ou iFood, e na loja física do
Cocó.
 
.jpg)
 
.jpg) 
.jpg) 
.jpg) 
.jpg) 
Nenhum comentário:
Postar um comentário