Com o
mercado do audiovisual em constante crescimento e atualização, a marca cearense
Terravista360 se consolidou como uma das principais produtoras multimídia do
Nordeste, oferecendo serviços inovadores e estratégicos para marcas que buscam
relevância e impacto em suas áreas de atuação. Em 2024, a empresa realizou 126
eventos, fortalecendo sua autoridade e presença no setor. Para 2025, a
expectativa é de crescimento de até 58% em relação a 2024, com foco na inovação
e na expansão da base de clientes.
Com a
missão de proporcionar experiências únicas, a Terravista360 se destaca pela
confiabilidade e criatividade na execução de eventos. Seu compromisso com a
excelência e sua busca constante por ineditismo fazem parte do DNA da empresa,
que tem como meta se tornar a melhor produtora multimídia do Nordeste até 2027.
"Continuaremos
focados em inovar, expandir nossa base de clientes e otimizar nossas operações
para manter a trajetória de crescimento. Também planejamos seguir ampliando
nossa participação de mercado através de nossos conteúdos e projetos
exclusivos. A Terravista é uma marca jovem, que nasceu de um grupo já
reconhecido, se atualizou com o mercado e que tem como meta levar para o
Nordeste o que há de melhor em experiências audiovisuais. Isso só é
possível, porque contamos com um time de
especialistas que estão em constante atualização e estudando o nosso segmento.
Estou certa de que 2025 será ainda mais próspero", afirma Karol Ferreira,
diretora de relacionamento com clientes e novos negócios da Terravista360.
Os
pilares que sustentam a marca são arte, inovação e entretenimento, refletem a
essência da produtora, que não teme o novo e busca constantemente transformar
experiências em momentos memoráveis. A empresa segue alinhada com as principais
tendências do audiovisual e do mercado de eventos, reforçando seu compromisso
com a qualidade e a inovação.
“Ao
longo de 2024, conseguimos contribuir com eventos de grande impacto e
estruturar ainda mais a nossa presença institucional. Tivemos o nosso
rebranding, levamos novos produtos para o mercado e observamos um crescimento
de 60% em nossa atuação. Esse constante crescimento do setor é o que nos move
para continuar oferecendo serviços cada vez mais diferenciados, mostrando a
força e o alcance da multimídia no cotidiano das pessoas”, conclui a gestora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário