O
verão brasileiro pulsa ao som do Nordeste, e o Sua Música está mais uma vez no
epicentro dessa energia. Com uma audiência fiel de mais de 8,8 milhões de
pessoas por mês, a maior plataforma brasileira de música e líder na região dá
continuidade ao seu projeto de verão com novidades que prometem amplificar
ainda mais a experiência dos fãs. Depois do sucesso da edição 2024, que
alcançou mais de 17 milhões de pessoas, a expectativa para 2025 é ainda maior.
A
programação, que foi iniciada em 21 de dezembro e acontece até 20 de março, já
movimenta o público com uma série de conteúdos especiais, como sessions
exclusivas, playlists temáticas, novos quadros e transmissões de eventos que
fazem do verão um dos momentos mais vibrantes da música brasileira. Agora, o
projeto dá um passo ainda maior ao confirmar sua presença, ao lado de grandes
marcas, nas maiores festividades de Carnaval do Nordeste: Salvador, Recife,
Olinda e Fortaleza.
Com um
time de influenciadores escalado para cobrir a folia diretamente dos principais
circuitos e trios elétricos, o Sua Música reforça sua missão de colocar o
Nordeste no centro das atenções do Brasil. A plataforma também entrou como
parceira de mídia oficial de dois dos points mais consagrados do Carnaval: Camarote
Ondina, em Salvador, e Galo Paradise, em Recife - garantindo acesso
privilegiado aos bastidores da festa e ampliando o alcance da experiência e da
cultura nordestina para fãs de todo o país.
Além
dos conteúdos institucionais, o Sua Música também amplia a presença e as
mensagens das marcas parceiras através de conteúdos exclusivos e coberturas
especiais. As marcas Solar Expertise e Elseve (para ativar o produto Glycolic
Gloss), da L'Oreal, são algumas das patrocinadoras da edição 2025, ativando experiências
exclusivas durante as festividades. Entre as ações estão: cobertura especial e
websérie SIMBORA do Bloco da Anitta em Salvador; o quadro Vem Pro Esquenta, com
get ready with me e dicas especiais de como curtir o verão; conteúdos temáticos
na plataforma; além de cobertura especial e websérie SIMBORA do pré-Carnaval em
Fortaleza, do Bloco Léo Santana em Salvador, do Bloco de Olinda e do Camarote
Galo Paradise.
Outra
marca que estará presente no Verão Sua Música 2025 é a Ballantine’s, que também
aposta na conexão autêntica com o público. A marca vai estar no Bloco da Banda
Eva, em Salvador, apresentando novidades e experiências exclusivas para os
foliões. Além disso, Ballantine’s trará o quadro Eita Coisa Boa, com highlights
e momentos engraçados das festividades. Com a Itaipava, o Sua Música estará no
estúdio especial da marca na varanda do Camarote do Villa, em Salvador,
produzindo conteúdos exclusivos, mostrando os melhores momentos e coberturas
especiais.
“Mais
do que uma estação, o verão é um estado de espírito para os brasileiros. Nosso
projeto conta com uma programação que traduz essa paixão e uma presença cada
vez mais forte nas ruas, festas e plataformas digitais. Nosso objetivo é criar
uma conexão legítima, autêntica e inovadora com o público, e proporcionar essa
amplificação e essa legitimidade para as marcas. A expectativa para as ações do
Carnaval é de muita celebração, engajamento e experiências inesquecíveis para
os fãs”, comemora Marcela d’Arrochella, Sócia e Diretora Comercial do Sua Música.
Nenhum comentário:
Postar um comentário