A
DelRio lançou sua nova campanha para o Dia dos Namorados, intitulada “Esquenta
de Namorados”, dando continuidade ao conceito institucional “Vai com DelRio.
Vai com tudo”. A ação convida os consumidores a celebrarem o amor e a
valorizarem momentos de conexão e intimidade.
A
campanha propõe uma narrativa centrada na cumplicidade e no desejo, tendo como
protagonistas a atleta Kyra Gracie e o ator Malvino Salvador, embaixadores da
marca. O casal aparece em um vídeo de campanha que destaca cenas de romance,
com a assinatura: “No Dia dos Namorados, vai com paixão, vai com desejo, vai
com emoção”.
De
acordo com a coordenadora de marketing da DelRio, Tatiana Lowatzki, a proposta
vai além da antecipação das comemorações da data romântica. “Queremos inspirar
momentos de conexão, desejo e autoestima. O Esquenta DelRio traduz o convite da
marca para viver o amor, por si e pelo outro, com intensidade, conforto e
estilo”, afirma.
O
conteúdo principal da campanha apresenta Kyra e Malvino vestidos com peças da
marca, em clima de romance, reforçando o posicionamento da DelRio como uma
marca associada ao conforto, à autenticidade e à valorização das relações
reais. A estratégia busca ampliar o alcance da marca, estimular conversas e
incentivar o consumo antecipado.
A
campanha foi criada pela agência Advance, responsável por desenvolver a
estratégia que une conteúdo emocional, mecânicas promocionais e ações de alto
impacto. Como parte da ativação de vendas, a DelRio oferece desconto de 10% em
todos os produtos femininos e masculinos.
Sobre
a DelRio
Referência
no segmento de moda íntima e fitness, a DelRio é a maior fabricante de lingerie
da América Latina, com uma produção mensal de quatro milhões de peças. A marca
conta com 14 unidades de produção e está presente nas principais magazines do
Brasil, além de possuir duas lojas próprias, localizadas nos shoppings
Ibirapuera e Anália Franco, em São Paulo.
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