A
celebração junina mais aguardada do Ceará começa a ganhar as ruas, ou melhor,
os trilhos. Em uma ação que une comunicação estratégica e valorização cultural,
a Prefeitura de Maracanaú firmou parceria com o Governo do Estado do Ceará, por
meio do Metrofor, para envelopar o trem da Linha Sul e o VLT com a identidade
visual oficial do São João de Maracanaú 2025.
O
projeto, assinado pela Agência SG Propag, transforma o transporte público em
uma vitrine itinerante dos festejos, destacando as principais atrações do
evento e espalhando o clima junino pelas cidades de Fortaleza, Maracanaú e
Pacatuba.
"Participar
da criação da campanha do São João de Maracanaú foi uma experiência incrível.
Trouxemos elementos típicos da cultura nordestina e usamos cores vivas para
transmitir toda a energia e alegria do povo cearense. O resultado é uma
campanha que representa com orgulho o maior São João do planeta, com
identidade, emoção e muita cor", destaca Bob Santos, diretor da SG Propag.
O
envelopamento é o pontapé inicial de uma série de ativações que devem acontecer
nas próximas semanas, propostas pela Prefeitura de Maracanaú, reforçando o
alcance e a conexão da campanha com o público cearense.
“Essa
parceria da Prefeitura com o Governo do Estado, por meio do Metrofor,
representa uma estratégia de valorização da nossa cultura e de fortalecimento
da identidade de Maracanaú como referência nacional nas festas juninas. Ao
levarmos a identidade visual do São João para os trilhos, queremos transformar
o transporte público em uma extensão da festa, conectando simbolicamente as
cidades e despertando, desde já, o sentimento de pertencimento e alegria que
esse evento traz. Nos dias de shows, o horário da Linha Sul do Metrofor, entre
Fortaleza, Maracanaú e Pacatuba, é ampliado até a madrugada, facilitando o
deslocamento para o evento”, detalha Gerson Cecchini, vice-prefeito de
Maracanaú e Coordenador Geral do São João de Maracanaú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário