O
Grupo Acal realiza, durante todo o mês de março, uma nova edição do Festival da
Construção. A iniciativa coloca à disposição dos clientes mais de 300 produtos,
como materiais de acabamento, tintas, ferramentas, pisos e revestimentos,
banheiros e cozinhas, iluminação, entre outros considerados essenciais para
construção e reforma de residências e estabelecimentos comerciais, além de um
time especializado para sanar as dúvidas sobre aquisição e aplicação. Durante
toda a ação, os descontos chegam a 40%.
O
Festival acompanha o aquecimento do mercado da construção civil, impulsionado
pelo aumento nos subsídios de programas habitacionais do Governo, e uma
tendência, percebida pela Acal no comportamento de compra dos clientes, que têm
em março um mês emblemático para o início do planejamento de obra, seja para
construir seja para reformar. Com o Festival, que a 5ª edição, a Acal espera
incrementar as vendas em 10%, na comparação com o mês anterior.
“Nós
temos como propósito realizar os sonhos das pessoas. Ao oferecer condições
especiais, com marcas sustentáveis e duráveis, o Festival da Construção se
configura como mais uma iniciativa bem sucedida nesse sentido”, afirma Cabral
Neto, Diretor de Negócios do Grupo Acal. A ação ocorre em todas as lojas da
marca, durante o mês de março. Para mais informações, acesse:
https://www.instagram.com/acalhomecenter/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário