quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

REDE MULTIVERSO NO CARNAVAL 2024

Desfile de profissões

A Rede Multiverso Educação aproveitou o período carnavalesco para incentivar seus alunos a pesquisarem e desenvolverem fantasias sobre as diferentes profissões. Na busca por se caracterizarem com elementos, vestimentas e adereços alusivos às profissões escolhidas, os alunos puderam exercitar o trabalho de pesquisa e a criatividade, na companhia de suas famílias. Os desfiles, majoritariamente, nas turmas de educação infantil e do ensino fundamental vêm ocorrendo nas próprias unidades da rede, promovendo a interação e a troca de conhecimento entre os alunos.

“Trata-se de atribuirmos novos significados a um período festivo tão importante para nossa cultura. Como escola, aproveitamos todas as oportunidades para incentivar a pesquisa, o envolvimento da família e, por intermédio de aspectos lúdicos, experiências enriquecedoras entre os alunos”, afirma  Mariana Pinheiro, diretora da unidade Multiverso Messejana.

Sobre a Multiverso

A Multiverso Educação nasce do sonho da Professora Rosemary Pontes, quando fundou o Colégio Universo,em 1984. Seu trabalho está alicerçado em um projeto contínuo de proximidade entre escola e família como fortalecimento de um desenvolvimento integral de todos que participam da educação dos alunos. O interesse em replicar o sucesso da escola para outros locais levou o filho da Professora Rosemary, o CEO Fernando Pontes, a dar início à Rede Multiverso Educação, adquirindo ou construindo escolas, de modo a perpetuar o legado de seus fundadores.

Atualmente, a instituição possui mais de 1.700 alunos e conta com as unidades Multiverso Messejana, Multiverso Damas, Multiverso Panamericano e Multiverso  Passaré, além da unidade da qual a rede se origina, o Colégio Universo, que, em 2024, completa 40 anos de atuação no bairro Presidente Kennedy.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRAIAZIM GOXTOSO

Banner de divulgação No próximo dia 1 de junho, os amantes das festas juninas têm um encontro marcado no Arraizim Goxtoso, que promete agita...