sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

PROMOÇÃO SORVETES FROSTY

s

Sorvetes Frosty

No clima de carnaval, a Sorvetes Frosty está em promoção com a linha Gold e Coco Leve. As ofertas seguem até o dia 14, em todas as lojas da marca. Ao adquirir 5 itens, os picolés saem por R$ 4,99, enquanto o Gelo Saborizado Coco Leve está disponível por R$ 1,99.

A linha de picolés Gold apresenta uma variedade de 15 sabores, incluindo favoritos como Petit Gateau, Chocolate Trufado, Magnífico Black, Super Napolitano, Brownie, Cookies & Cream, Coconut, Frutas Vermelhas, Torta de Maracujá e Grego com Morango.

Os gelos saborizados estão disponíveis em cinco opções: água de coco, limão, maracujá, morango e gelo para cerveja de sal e limão. Vanda Monte, diretora de marketing da Sorvetes Frosty, destaca que, diante das altas temperaturas, os gelos oferecem uma alternativa refrescante para a preparação de drinks caseiros. A peculiaridade do produto no mercado reside no seu processo de congelamento rápido e na sua capacidade de derreter três vezes mais lentamente do que o gelo convencional.

“Para aqueles que desejam aproveitar o Carnaval sem bebidas alcoólicas, a variedade de sabores oferecida pela Sorvetes Frosty é uma excelente escolha. Desde coquetéis de morango e manga com gelo sabor morango, até limão com amora utilizando o gelo sabor limão, e laranja com água de coco e cranberry com o gelo de água de coco, as opções são diversas para animar a festividade”, destaca.

A promoção segue enquanto houver estoque nas lojas. Conheça a loja mais próxima no link: https://frosty.com.br/onde-estamos/.

*Sorvetes Frosty*

A Sorvetes Frosty alcançou a marca de mais de 80 lojas espalhadas por todo o Nordeste localizados nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí e Pernambuco. Ao todo conta com mais de 200 produtos em seu portfólio, entre sorvetes, picolés, açaís, polpas de frutas, paletas e gelos para drinks, tendo a frente da operação o Edgar Segantini Junior, CEO da Sorvetes Frosty. O diferencial da empresa é investir em modelos de varejo e atacado, dando ao cliente a possibilidade de adquirir produtos com valor de atacado (a partir de cinco unidades de quaisquer produtos da loja).


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HUMAN CENTERED DESIGN

Bosco Nunes Aprimorar a experiência do cliente é fundamental para sucesso do negócio. Bosco Nunes, fundador da consultoria AISIKI Customer E...