O amor
pela comunicação inspirou a empresária e assessora de imprensa Raysa Rídia a
fundar a Gestão de Mídia Espontânea, conhecida popularmente de GME.
Raysa,
referência em assessoria de imprensa, se mostrando especialista em construção
de imagens e reputações, na ocasião, celebra a transformação "inspiradora
que vem vivendo".
"Estamos
orgulhosos de apresentar a todos a nossa nova identidade visual, um reflexo do
nosso compromisso constante com a inovação, qualidade e aprimoramento
contínuo", enfatizou.
Consequentemente,
GME, logo de cara, vem aumentando as soluções originais e personalizadas em
assessoria de imprensa e relações públicas para empresas nacionais.
Shopping
Eusébio, Clínica Evangelista Torquato e tantas outras instituições e marcas são
exemplos da habilidade da GME. "Trabalhamos com todo tipo de empresa,
principalmente na área da saúde, com vários médicos", destacou Raysa.
"Temos
ampla experiência em comunicação, o que é, para todos nós da equipe, um motivo
de orgulho muito grande. Somos gratos a confiança que nossos parceiros nos dão
e, para 2024, esperamos um aumento maior nesses laços", declarou a
profissional.
Na
ocasião, o logo foi montado a partir do ponto de vista disruptivo da Creaty
Comunicação, com o design de Geiziany Mendes.
"A
ideia era criar uma identidade visual única, que comunique valores, versatilidade
e relevância de mercado. Esses foram os principais objetivos destacados para o
projeto", disse a designer.
A nova
marca exibe agora dois balões de conversa que representam a comunicação,
destacando o diálogo e a tradução dos serviços através da assessoria de
imprensa. "O design diferente do "E" em "GME"
representa o espontâneo, foco da empresa na comunicação livre de seus
clientes", explicou.
"Foi
utilizada uma fonte minimalista, proporcionando uma tipografia atemporal e
moderna", continuou a profissional ao explicar as diversas variações
criadas para representar a marca em diferentes contextos.
A
profissional da Creaty Comunicação finaliza ao apontar que a sua empresa é
focada em criar relacionamentos entre negócios e o público-alvo através da comunicação
inteligente e efetiva.Instagram: @tlfjeans
Nenhum comentário:
Postar um comentário