A Boti
Friday, do Boticário, chega para transformar novembro em um mês de experimentação
e novas possibilidades de beleza. Com até 70% de desconto em mais de 500
produtos de diferentes categorias, a ação é a oportunidade perfeita para
atualizar o nécessaire, testar novas combinações de make e redescobrir a
maquiagem como expressão pessoal.
Entre
os destaques, as linhas Make B. e Intense oferecem opções que unem qualidade,
tecnologia e estilo:
Make
B. é reconhecida pelo acabamento sofisticado e performance profissional. As
bases e corretivos garantem cobertura uniforme e natural, enquanto os batons e
paletas entregam cores versáteis que valorizam diferentes tons de pele.
Intense
traz leveza e praticidade, com produtos que facilitam o dia a dia sem abrir mão
da cor e do brilho. Máscaras de cílios, blushes e glosses compõem uma rotina
descomplicada e cheia de personalidade.
Mais
do que uma data promocional, a Boti Friday reforça o compromisso do Boticário
em tornar o universo da maquiagem mais acessível, diverso e inspirador. Seja
para repor os itens preferidos ou experimentar novos produtos, é o momento
ideal para se redescobrir em frente ao espelho.
As
ofertas estão disponíveis até 30 de novembro*, em todos os canais do Boticário:
site, aplicativo, WhatsApp oficial, venda direta e nas mais de 3.700 lojas
físicas em todo o país.
Sobre
O Boticário
O
Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo
Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi
inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de
Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e
presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por
itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais
de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a
marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do
Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um
compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em
animais.
Fontes:
*Kantar,
Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro
de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como
perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
**Associação
Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do
Brasil por número de unidades de 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário