Com
origem nas rotinas de skincare coreanas, a “glass skin” se tornou referência
por revelar uma pele radiante, hidratada e com textura uniforme. A ideia é
simples: quanto mais cuidado e renovação, mais a pele reflete a luminosidade
natural.
Para
alcançar esse efeito, Botik reúne fórmulas potentes e tecnológicas. O Creme de
Limpeza Facial Resveratrol e Silício remove impurezas e poluição sem ressecar.
O Sérum de Alta Potência Ácido Glicólico 8% acelera a renovação celular e
devolve o viço. A Máscara Facial Reset Noturno Ácido Glicólico atua durante o
sono, garantindo aparência descansada e toque macio pela manhã.
Durante
a Beauty November, os produtos estão com ofertas especiais no site e nas lojas
do Boticário, uma oportunidade para transformar a rotina de cuidados e
conquistar o efeito de pele espelhada que se tornou desejo no mundo da beleza.
Sobre
O Boticário
O
Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo
Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi
inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de
Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e
com presença em 15 países. O Boticário
conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e
cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce.
Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de
logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer
parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de
estereótipos – e não realizar testes em animais.
Fontes:
*Kantar,
Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro
de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos, como
perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
**
Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de
franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário