A
Black Friday é um dos momentos mais aguardados do ano para os consumidores —
época de oportunidades, descontos e de conquistar o que muitos já estavam de
olho há meses. Pensando nisso, o Zé Delivery, maior aplicativo de entrega de
bebidas do Brasil, estreia a campanha “Black Friday chama Zé Delivery”, criada
pela GUT, que brinca com o comportamento do consumidor de forma leve e
divertida: se toda compra é motivo pra reunir os amigos e a família, então tudo
na Black Friday chama Zé Delivery.
Com 3
filmes de 15" e 10", a ideia se transforma em uma sequência de
situações típicas desse período. Uma TV nova que vira o pretexto para chamar a
galera para o jogo. Uma caixa de som que termina em festa improvisada. Uma churrasqueira
que vira motivo para reunir a família. Em cada história, o “efeito dominó” das
compras acaba sempre no mesmo lugar: um pedido de bebidas geladas pelo Zé
Delivery — e um brinde com a galera.
Confira
o filme: https://youtu.be/i--ftnqY5uA?si=gv5hk6-7dWaukEDO
“O Zé
está presente em todas as oportunidades que os brasileiros têm de se divertir
no dia a dia — seja pra assistir a um jogo de futebol, comemorar uma conquista
ou uma resenha espontânea. Essa campanha mostra, de forma bem-humorada, que toda
compra na Black Friday é pretexto pra se divertir e brindar, e portanto, pra
chamar o Zé Delivery”, explica Paola Mello, Diretora de Marketing do Zé
Delivery.
A
campanha apresenta a oferta especial do período, com R$30 de desconto em
compras acima de R$170 com o cupom BLACKFRIDAYZE, e destaca o Modo Turbo,
modalidade de entrega do Zé Delivery que garante bebidas geladas em até 15
minutos, graças à capilaridade logística da Ambev. A comunicação reforça o
papel da marca como sinônimo de diversão, entregando ultraconveniência e
espontaneidade nas ocasiões de consumo.
Mas
lembrando: beba com moderação e só para maiores de 18 anos.
“A
campanha nasce de uma observação simples: na Black Friday, cada compra gera uma
sequência de momentos e o Zé Delivery tá em todos eles. Porque todo produto
novo é motivo pra reunir a galera com uma bebida gelada entregue em minutos.” —
Rainor Marinho, Executive Creative Director da GUT São Paulo.

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